Pedidos de Compra

Gestão de compras com fornecedores integrada ao financeiro

Esta funcionalidade permite o cadastro de Compras efetuadas de Fornecedores.

O fluxo de compra inicia-se com a criação de um Orçamento, o qual, após aprovado torna-se um Pedido de Compra. O pedido é vinculado a um fornecedor específico, já filtrando somente os produtos fornecidos por este.

O pedido pode ser impresso em PDF (com o logotipo da empresa) ou também pode ser enviado diretamente para um e-mail desejado.

Como recurso adicional, é possível anexar arquivos ao pedido de compra e visualizar o histórico de mudança de status.

Após a aprovação da compra, o estoque pode ser movimentado para dar entrada dos produtos na empresa. Além disso, o Financeiro também pode ser lançado, onde é efetuado o cadastro de uma Conta a Pagar vinculada à compra efetuada.

Planos e Preços

    • Smart

      R$ 90 mês
      • Gestão Comercial e comissões
      • Financeiro
      • Boletos com registro
      • Controle de Estoque
      • NF-e e NFS-e ?
      • 3 usuários
      • Suporte por tickets
    • Professional

      R$ 190 mês
      • Plano anterior e +
      • Rede Social Corporativa
      • CRM - Gestão de Leads
      • Recebimento de leads via Website
      • Integração com E-Commerce
      • 5 usuários
      • Suporte por tickets
    • Corporate

      R$ 550 mês
      • Plano anterior e +
      • Projetos e Tarefas
      • Customizações (vide orçamento)
      • Atendimento personalizado
      • Integrações e consultoria
      • Mais de 10 usuários ?
      • Suporte telefônico
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