CRM: Gestão de Relacionamento com o Cliente

CRM (que vem do inglês, Customer Relationship Management) significa Gestão de Relacionamento com o Cliente.

Um CRM online tem como objetivo ajudar a empresa a manter o cadastro de relacionamento com os clientes atualizado e completo. Desta forma, é possível monitorar online as fases de relacionamento desde a captação de uma oportunidade até o fechamento de negócio.

No CRM do Skywork, você cadastra o cliente e a situação de captação em que ele se encontra no funil de vendas, que pode ser:

  • Captado ou não Captado;
  • Em Prospecção;
  • Lead Qualificado; e
  • Oportunidade.

O CRM permite também:

  • Monitorar o contato com seus clientes;
  • Agendar novos contatos ou reuniões; e
  • Fazer observações sobre as pautas do contato.

Com isso, pode-se concentrar todas essas informações em um lugar só.

A grande vantagem de ter um CRM online em sua empresa é a praticidade e agilidade que ele proporciona, organizando seus cadastros em tempo real, deixando as informações sempre atualizadas, evitando que sua equipe cometa erros e garantindo uma maior produtividade na execução de suas tarefas.

Planos

Escolha o plano ideal para sua empresa e confira as vantagens de ser Skywork.

Smart

R$ 90 /mês

ou economize 10%
pagando R$ 972 /ano

Gestão Comercial e comissões

Financeiro

Boletos com registro

Controle de Estoque

NF-e e NFS-e

até 3 usuários

Suporte por tickets

Professional

R$ 190 /mês

ou economize 10%
pagando R$ 2052 /ano

Plano anterior e +

Rede Social Corporativa

CRM - Gestão de Leads

Recebimento de leads via Website

Integração com E-Commerce

até 5 usuários

Suporte por tickets

Premium

R$ 350 /mês

ou economize 10%
pagando R$ 3780 /ano

Plano anterior e +

Multi Empresa / CNPJ

Visão unificada de Filiais

Suporte para Franquias

Financeiro Avançado

até 10 usuários

Suporte telefônico

Corporate

R$ 550 /mês

ou economize 10%
pagando R$ 5940 /ano

Plano anterior e +

Projetos e Tarefas

Customizações (vide orçamento)

Atendimento personalizado

Integrações e consultoria

Mais de 10 usuários

Suporte telefônico