CRM: Gestão de Relacionamento com o Cliente
CRM (que vem do inglês, Customer Relationship Management) significa Gestão de Relacionamento com o Cliente.
Um CRM online tem como objetivo ajudar a empresa a manter o cadastro de relacionamento com os clientes atualizado e completo. Desta forma, é possível monitorar online as fases de relacionamento desde a captação de uma oportunidade até o fechamento de negócio.
No CRM do Skywork, você cadastra o cliente e a situação de captação em que ele se encontra no funil de vendas, que pode ser:
- Captado ou não Captado;
- Em Prospecção;
- Lead Qualificado; e
- Oportunidade.
O CRM permite também:
- Monitorar o contato com seus clientes;
- Agendar novos contatos ou reuniões; e
- Fazer observações sobre as pautas do contato.
Com isso, pode-se concentrar todas essas informações em um lugar só.
A grande vantagem de ter um CRM online em sua empresa é a praticidade e agilidade que ele proporciona, organizando seus cadastros em tempo real, deixando as informações sempre atualizadas, evitando que sua equipe cometa erros e garantindo uma maior produtividade na execução de suas tarefas.
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