Help Desk

Atenda seus clientes diretamente pelo Skywork

Com nosso sistema de chamados, seus clientes poderão registrar solicitações de atendimento utilizando um dos nossos canais de atentimento, como:

  • Chat do Facebook;
  • Página da Empresa; ou
  • E-mail;

Abertura de chamados de atendimento por Chat do Facebook, que está disponível para clientes do pacote Corporate, permite que você atenda os visitantes da sua página do Facebook diretamente pelo Skywork.

Já o canal de atendimento por E-mail Personalizado, torna possível que seus clientes realizem a abertura de tickets através de um e-mail e você responda através do sistema. Além disso, seu usuário pode continuar o atendimento apenas respondendo o e-mail.

O canal Página da Empresa permite que você crie usuários para seus clientes, que poderão acompanhar o andamento de seus tickets de atendimento.

Planos

Escolha o plano ideal para sua empresa e confira as vantagens de ser Skywork.

Professional

R$ 190,00 /mês

ou economize 10%
pagando R$ 2.052,00 /ano

Gestão Comercial e comissões

Financeiro

Boletos com registro ilimitados

Controle de Estoque

NF-e e NFS-e

Rede Social Corporativa e Chat

CRM - Gestão de Leads

Recebimento de leads via Website

Integração com E-Commerce

Até 5 usuários

Suporte por tickets

Premium

R$ 350,00 /mês

ou economize 10%
pagando R$ 3.780,00 /ano

Plano anterior e +

Help Desk - 3 assentos

Multi Empresa / CNPJ

Visão unificada de Filiais

Suporte para Franquias

Financeiro Avançado

PDV - Frente de Caixa

Até 10 usuários

Suporte telefônico

Corporate

R$ 550,00 /mês

ou economize 10%
pagando R$ 5.940,00 /ano

Plano anterior e +

Help Desk - Mais assentos e canais

Projetos e Tarefas

Customizações (vide orçamento)

Atendimento personalizado

Integrações e consultoria

Mais de 10 usuários

Suporte telefônico

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Sem custos e sem burocracia.

Não é necessário informar o seu cartão de crédito.
Apenas preencha o formulário abaixo e aguarde as instruções.