Pedidos de Compra

Gestão de compras com integração com o financeiro

Esta funcionalidade permite o cadastro de compras vinculadas a fornecedores.

O fluxo de pedido de compra origina-se com a criação de um orçamento. Este pode tornar-se um pedido quando passa a ser aprovado. Para cada pedido de compra, é possível selecionar o respectivo fornecedor. Com esta seleção, o sistema automaticamente apresenta os produtos fornecidos pelo mesmo.

O pedido pode ser impresso em PDF (com o logotipo da empresa) e/ou enviado diretamente para um email desejado. Como recurso adicional, o Skywork também permite anexar arquivos ao pedido de compra e visualizar o histórico de mudança de status.

Após a aprovação da compra, pode-se dar entrada na empresa dos produtos adquiridos com o fornecedor, movimentando o estoque. Além disso, o sistema permite realizar o lançamento no financeiro, efetuando o cadastro de uma conta a pagar vinculada à compra efetuada.

Planos

Escolha o plano ideal para sua empresa e confira as vantagens de ser Skywork.

Smart

R$ 90 /mês

ou economize 10%
pagando R$ 972 /ano

Gestão Comercial e comissões

Financeiro

Boletos com registro

Controle de Estoque

NF-e e NFS-e

até 3 usuários

Suporte por tickets

Professional

R$ 190 /mês

ou economize 10%
pagando R$ 2052 /ano

Plano anterior e +

Rede Social Corporativa

CRM - Gestão de Leads

Recebimento de leads via Website

Integração com E-Commerce

até 5 usuários

Suporte por tickets

Premium

R$ 350 /mês

ou economize 10%
pagando R$ 3780 /ano

Plano anterior e +

Multi Empresa / CNPJ

Visão unificada de Filiais

Suporte para Franquias

Financeiro Avançado

até 10 usuários

Suporte telefônico

Corporate

R$ 550 /mês

ou economize 10%
pagando R$ 5940 /ano

Plano anterior e +

Projetos e Tarefas

Customizações (vide orçamento)

Atendimento personalizado

Integrações e consultoria

Mais de 10 usuários

Suporte telefônico